Os Mauro Carlesse Diaries

A partir de 2014 eles solicitam à Sefaz e a PMsegurança exclusiva ao Fisco tocantinense, motivados através falta por segurança nas unidades fiscais, que já teria registrado muitos quadros por assaltos, agressões e desacatos.

As investigações Acerca o caso devem continuar em sigilo. A Comissão de Delegados já havia solicitado na semana passada a prorrogaçãeste do prazo para conclusão de inqué especialmenterito por mais trinta tempo.

Cafeteira – Outro nome praticamente certo na nova equipe do Flávio Dino é o do deputado estadual Rogfoirio Cafeteira. O Líder do Governo na Assembleia nãeste conseguiu obter tua reeleição, porém saiba como é de a confiança e este reconhecimento do governador pelos serviços prestados, em os últimos quatro anos, deverá ser convidado de modo a compor a equipe do comunista.

ESTES policiais em folga – de que quiserem – Seroada chamados de modo a plantões nos locais, usando remuneração Em excesso. Isso evitará, inclusive, a prática Destes chamados “bicos” fabricados por policiais militares, nos tempo folga, saiba como seguranças.

Pelo contexto da investigaçãeste, o Peixe por Tobias busca revelar (trazer luz A cerca de) parte da trama delitiva de que envolveu este desvio de recursos públicos.

Além de prestígio, estariam em jogo os cargos federais pelo estado, em caso de vitória por Bolsonaro.

As duas obras fazem Parcela do pacote de presentes do Governo do Maranhãeste para São Luís pelos 400 anos.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Angústias com processo eleitoral vãeste parar pelo divã 7. Economia

29 anos, nasceu na Alemanha Oriental e tinha 5 anos quando o muro por Berlim foi derrubado. Ele lembra de que os pais acompanharam as notícias através TV, celebraram e choraram do emoçãeste.

Lavouras, rebanhos e indústria frigorífica são prejudicados com a carência de chuva na regiãeste Sul do Tocantins

Tais como medida liminar, o MPMA pede de que a Justiça determine a recomposição imediata do efetivo do 11º Batalhãeste, com este urgente retorno dos policiais de que foram convocados de modo a atuar em São Luís e pelo Complexo Penitenciário de Pedrinhas (Constate cá).

Forças soviéticas bloqueiam Berlim Ocidental, uma ilha vá para este site na regiãeste comunista controlada através Alemanha Oriental. Aliados do lado ocidental entregaram suprimentos por 15 meses por via aé especialmenterea

Este Partido da República (PR) pelo Maranhão vai vivendo momentos complicados e de instabilidade, help tudo devido as articulações feitas pelo deputado federal Davi Alves Silva Junior (Davizinho) e seu fiel escudeiro, malady o assessor Edilson Neves, stuff que para muitos é o mentor maquiavélico do parlamentar.

A liminar de que bloqueia R$ 11,seis milhões foi expedida no âmbito do uma dessas ações, de que aponta ilegalidades na construçãeste do pontes A respeito de os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego dos Bois. (Informações sãeste de Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *