Fascination Sobre Mauro Carlesse

A jovem medalhista é a única representante brasileira na modalidade triathlon nos Jogos Olímpicos da Juventude...

Defensoria quer garantir em Araguaína, atendimento às pessoas com deficiência de modo a retirada da CNH

Pelo POR DIA 4 por junho, caso haja segundo turno, recomeçam as propagandas por meio de Automóvel-falantes e usandoícios, carreatas e material de modo a distribuição.

Gurupi se destaca pelo região norte nas áreas de científicas e tecnológicas

I Congresso por Biotecnologia da UFT

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Campanha na TV começa dia 18 de maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, por convénio com as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais de modo a a eleição dos novos governador e vice de modo a mandato tampão no Tocantins aprenda isso aqui agora até 31 do dezembro.

Dentre as ofertas definidas nesta deterça-feira está a elaboraçãeste por 1 termo de cooperaçãeste entre instituições como...

Prefeito Washington Vasconcelos apresenta a ATS reivindicações por solução para este fornecimento de água em Fátima

Este prazo para propaganda eleitoral, caminhadas, passeatas e distribuição do materiais finaliza no POR DIA 23 de junho, já que a eleição de modo a segundo turno acontece no dia 24 por junho, das 8h às 17h.

Pelo último POR DIA do propaganda eleitoral finaliza o prazo para distribuição por materiais do campanha, caminhadas, passeatas ou automóvel de som de que divulgue jingles ou mensagens.

A proposta da Lei pelo âmbito local, sugerida pelo parlamentar, visa igualar ESTES direitos concedidos das vizinhos usando autismo...

Este título do Cidadão Paraisense é concedido, por meio por Projeto do Lei do Legislativo a vizinhos nãeste naturais do município e qual...

I Congresso de Biotecnologia da UFT

Nesse sentido, reiterou ESTES argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou que as irregularidades estãeste comprovadas em vasta documentaçãeste e apontou que a gravidade Destes fatos justifica a necessidade da permanência do bloqueio do bens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *