O truque inteligente de Mauro Carlesse que ninguém é Discutindo

Boa noite Mauro. Obrigada por compartilhar tantas receitas maravilhosas e vou experimentar tal tua receita. Faço 1 bolo de cenoura, há quase 20 anos, demasiado parecida usando a sua própria.

Em Palmas, Carlesse prega respeito aos servidores: “sãeste este nosso ouro e sempre Seroada valorizados”

Mauro, sigo vc no blog e pelo facebook.Adoro AS SUAS receitas.Fiz a cobertura por brigadeiro para cupcake e ficou otimo.Vc tem alguma dica de saiba como criar usando chocolate branco ou outra massa de que não mesmo que glace ?Tb tenho 1 blog.Qdo tiver um tempo passe por lá.

Se estiver bastante duro passou do ponto e vc Têm a possibilidade de acrescentar 1 pouco do água ou leite só de modo a amolecer 1 pouco e poder atravessar pelo bico por confeitar. ResponderExcluir

A quantidade de cobertura vai depender do tamanho do bolo. Eu sou exagerada e coloco muiiita cobertura para o bolo ficar natural molhadinho e ainda depois do assado, corto em quadradinhos ainda na forma, de que é para empregnar ainda mais a cobertura no bolo. Amplamente bom!!!!

Já fiz esta receita várias vezes cá em casa, actualmente faço em marmitinhas de modo a alienar, bastante excelente, obrigada Mauro através receita.

Olá Mauro,tbm quero postar o depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso de que fiz receisa de que nãeste ficasse encontre mais bom tais como tantos outros por cenoura que já fiz e que ficaram pesados ,me espantei com a maciez de que ficou ,fiz com 350g de cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g do açucar ,ficou Muito boa essa será minha receita coringa nas horas que quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,demasiado obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Este duo ganhou notoriedade após represar os remixes oficiais das músicas “Oração”, de Lé especialmenteo Fressato, e...

É possível tomar tal receita utilizando adoçante próprio de modo a forno e fogãeste, tanto na massa quanto na cobertura?

Esse bolo por brigadeiro é uma delícia é bem simples de realizar. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo declaração oficial do Frutas de Festas que ...

Olá! Tenho trauma de realizar bolo do cenoura. A todos os momentos que façeste, nãeste cresce e Vive parecendo 1 pudim. O de que posso está realizando de errado?

Fiz 1 bolo por niver pro meu marido e usei este brigadeiro do Mauro na cobertura e pelo recheio! Nossa ficou muito Porreiro!!!! Todos adoraram e é ótimo do trabalhar...

Em Palmas, Carlesse prega respeito aos servidores: “são o nosso ouro e a todos os momentos serão valorizados”

Acusado informou de que achou este celular na praia e, como não sabia quem era este dono, apropriou-se do natural e este vendeu...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *