Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro Carlesse

Varejo espera alento após incertezas de ano marcado por paralisaçãeste do caminhoneiros, Copa e eleição nove.dez.2018 às 8h00 Por grão em grão

ESTES objetivos foram apresentar e discutir dados relativos à situação fiscal e financeira do Tocantins e as iniciativas para equacionar o quadro atual.

Pelo último POR DIA por propaganda eleitoral finaliza este prazo para distribuiçãeste do materiais por campanha, caminhadas, passeatas ou carro de som de que divulgue jingles ou mensagens.

Eu sinceramente nãeste espera de que isso fosse ocorrer. Isso deixa o quadro amplamente instável, e essa instabilidade gerencial me preocupa.  Por isso ainda sou avaliando se irei concorrer nessas eleições diretas ou não. Quem concorrer por sua vez, nãeste vai ter tempo de gerir o estado. Como deverá administrar um Estado utilizando uma eleiçãeste em cima da outra”, ponderou.

Compartilhar nas redes sociais "Notícia positiva da redução da fome é sombreada por má nutriçãeste e obesidade"

URGENTE: Justiça aponta perseguição e determina retorno dos delegados regionais exonerados aos cargos

Segundo a procuradoria, Carlesse é suspeito do comprar apoio político atravfois de emendas parlamentares e convênios e ainda, há indícios da utilização do bens públicos em campanha eleitoral, pagamentos irregulares de despesas e uso promocional de serviçESTES por feição social.

Iniciativa do governador constitui uma conquista para as famílias tocantinenses qual precisam do medicamento...

A redefiniçãeste do calendário foi fabricada na manhã do quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da verifique minha referência defesa do Marcelo.

159.919,69 (quatrocentos e cinquenta e oito milhões, cento e cinquenta e nove mil, novecentos e dezenove reais e sessenta e nove centavos). Este MPE afirma também que laudos periciais oficiais apontam sobrepreçeste, medição do serviçESTES em duplicidade, superfaturamento por quantitativos e superdimensionamento das obras DE pontes.

Projetos do Leis por reestruturação administrativa da prefeitura do Gurupi, contratação do professores de modo a UnirG e regularização fundiária chegam a Câmara do Gurupi

O MPE argumenta qual as pontes objeto da ação do improbidade nãeste constavam da relaçãeste de obras do edital por concorrência, a ser feitas, logo, com licitaçãeste. Sustenta igualmente qual o Tribunal do Contas, em tomada do contas especial do ano de 2010, ao analisar ESTES contornos do contrato nº 403/98, apontou de que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, com prejuízo por dinheiro público apurando em R$ 458.

Compartilhar nas redes sociais "Cresce dependência do agronegócio brasileiro das importações chinesas"

"O momento exige responsabilidade. 1 mandato tampãeste usando uma nova eleição sequencial vai exigir propriedade administrativa e política. É mais um Bastante desafio. Estamos prontos para ele", assina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *